Michel Med
Medicina com Didática
Michel Med
Medicina com Didática
"Insista. Persista. Nunca Desista. Faça todos enxergarem cores numa parede em branco"
Nascimento, Michel.
Metodologia Diversificada
O Michel Med, marca fundadora do MEDescomplica APG e MEDescomplica MARC, detém uma metodologia que abarca desde o clássico modo teórico até a utilização de desenhos e explicações mais dinâmicas (por meio do uso do pincel digital, nos slides). O Método de Repetição Espaçada Mesclada é um dos nossos pontos chave. Repetições integradas em pontos mapeados das aulas, auxilia na fixação dinâmica do conteúdo.
Didática Otimizada
Uma marca evidente em nossa didática são fluxogramas exclusivos e de autoria própria com os eventos cronológicos da fisiologia humana. Tal didática como método apresenta um algoritmo de aprendizado estratégico para os integrantes do melhor grupo de estudos otimizado de Medicina.
Suporte Integral
O MEDescomplica APG fornece suporte aos integrantes, de modo que desatar as dúvidas se torna uma das leis que regem nossa marca. O suporte via Whatsapp, pessoal, plataforma do site, são nossos meio de comunicação e integratividade. A saber que as dúvidas devem existir, no intuito de serem sanadas e posteriormente encaixar as peças do quebra-cabeça do conhecimento.
Evolução Teórico-Prática
O Michel Med foi gerado para evoluir o conhecimento do estudante de Medicina de uma forma intuitiva e inovadora. A Medicina pura e aplicada, sem o manejo didático se torna mecânica e cansativa. A Medicina com didática se comuta em prazer. Nossa maior lei é transformar e tornar o estudante capaz de encaixar e fazer funcionar as engrenagens do raciocínio clínico, saber sincronizar os saberes médicos e formular soluções que salvam.
O Método M.R.E.M
Temos um Algoritmo Didático específico chamado MREM – Método de Repetição Espaçada Mesclada desenvolvida exclusivamente para você, Estudante de Medicina que deseja atingir níveis crescentes em aprendizagem. O Método abarca uma somatória entre teoria, prática e fixação de informações a longo prazo, com objetivo de manter a curva de memória de muitas informações em alta.
O Método desenvolvido por mim não nasceu de pura criatividade, mas sim, de evidências científicas. O que desenvolvi é apenas uma modificação, onde repetições das informações focais de cada conteúdo ocorrem em um lapso de tempo curto (durante o tempo da aula). O objetivo é atingir um estado que chamo de “Chatice Mental”, que vai saltar e burlar as curvas de decaimento da memória e manter as informações por um período de tempo mais prolongado.
Patrocinadores
@dr.scrub_palmas
@kerssieofficial
@divinaclass
@teiex
@teiex.store
@rdsuplementos_
@oticaaugusto